Melhores Filmes

    
  
Gênero.: Comédia
Ano.: 2009
Dois irmãos vivem em uma casa em que animais de estimação são estritamente proibidos, desse modo vivem inventando maneiras de manter seu cachorro sexta-feira em segredo. Ao se depararem com um hotel abandonado que já é lar de dois espertos cãezinhos, Andi têm uma idéia. Aproveitando a genialidade de seu irmão em transformar objetos do dia-a dia em maravilhas da mecânica e com a ajuda de amigos, transforma o hotel em um verdadeiro paraíso canino. 
Gênero.: Animação
Ano.: 2008
O super cachorro BOLT é cheio de aventuras e perigos até que as câmeras são desligadas. BOLT faz parte de um programa de TV. Quando a maior estrela do seriado de TV sai de Hollywood e vai para NY, ele encontra a maior aventura de sua vida. Ele vai contar com a companhia de um gato abandonado chamado Mittens e um obsessivo hamster que vive dentro de uma bolha de plástico chamado Rhino. É quando BOLT percebe que ele não precisa de super-poderes para se tornar um herói. 
Gênero.: Comédia
Ano.: 2008
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) são recém-casados e decidem começar a vida nova em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. 
Gênero.: Drama
Ano.: 2009
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade. 
Gênero.: Aventura
Ano.: 2008
Chloe, uma Chihuahua de Beverly Hills que usa botas e uma coleira de brilhante, aproveita tanto seu estilo de vida luxuoso que mal nota Papi, um Chihuahua que, por acaso, é louco pela elegante e mimada cadela. Mas quando Chloe se perde no México, com apenas um Pastor Alemão de rua para ajudá-la a encontrar o caminho para casa, Papi viaja até o sul da fronteira para resgatar seu verdadeiro amor. 
Gênero.: Aventura
Ano.: 2007
Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City. 
Gênero.: Comédia
Ano.: 2006
Ver Trailer
Dave Douglas (Tim Allen) é um advogado que visa ser promotor público em breve, tendo o apoio do atual promotor (Danny Glover) para que o substitua. Por causa disto Dave trabalha em demasia, dando pouca atenção à sua esposa Rebecca (Kristin Davis) e aos seus filhos Carly (Zena Grey) e Josh (Spencer Breslin). Dave assumiu recentemente o caso de uma empresa, que acusa um professor de ter provocado um incêndio em seu laboratório para evitar que testes em animais fossem realizados, algo que é negado veementemente pela empresa. Carly é contra a defesa do pai e decide apoiar um ato público na frente da empresa . . . 
Gênero.: Animação
Ano.: 2006
Dogão é um cachorro bem trapalhão que mora numa cidadezinha onde todo mundo é melhor amigo um do outro. E numa de suas trapalhadas, ele prende sua amiga Duda e liberta o Zé do Mal, um feiticeiro muito cruel, que escapa para encontrar três diamantes mágicos capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Agora, uma lesma, uma vaca, um coelho e um trem, liderados pelo "corajoso" Dogão, terão que salvar o mundo dos planos malígnos de Zé do Mal. 
Gênero.: Comédia Romântica
Ano.: 2005
Ver Trailer
Encontrar um par nunca foi fácil. Aos trinta e poucos anos, a professora de pré-escola Sarah Nolan (Diane Lane) está separada há oito meses. Ansiosas em lançar a própria irmã de volta "ao mercado", Carol e Christine, passando-se por Sarah, forjam um perfil em um site de encontros, com a sedutora descrição: "Voluptuosa, sensual, atraente e divertida. E tem que gostar de cachorros". Por causa do perfil, Sarah acaba encontrando o desastrado e intrigante Jake Anderson (John Cusack), um idealista fanático pelo filme Dr. Jivago. Enquanto isso, no trabalho,  
Gênero.: Drama
Ano.: 2004
Ver Trailer
Juan Villegas faz um trabalho em uma fazenda, aonde ganha um cachorro como pagamento. Logo percebe que seu futuro está no cachorro e contata Walter -um grande entusiasta- que nas horas livres prepara cachorros para exposições. Juan conhece uma cantora árabe festejando sua primeira e bem sucedida exposição, e entre o cachorro e a cantora, acredita estar no paraíso. Porém, logo se dará conta que seus instintos podem lhe preparar um terrível golpe. Emocionante. Descubra o que acontece quando a vida te leva para passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário