Vídeos

Estes são os meus"Vídeos"

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) são recém-casados e decidem começar a vida nova em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



Um Hotel para Cachorro
Dois irmãos vivem em uma casa em que animais de estimação são estritamente proibidos, desse modo vivem inventando maneiras de manter seu cachorro sexta-feira em segredo. Ao se depararem com um hotel abandonado que já é lar de dois espertos cãezinhos, Andi têm uma idéia. Aproveitando a genialidade de seu irmão em transformar objetos do dia-a dia em maravilhas da mecânica e com a ajuda de amigos, transforma o hotel em um verdadeiro paraíso canino. Os irmãos moram com uma família adotiva e não são felizes com essa família, que os maltrata. Os cães são um refúgio de carinho.

 Resgate abaixo de Zero
Na Antártica, uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão – o guia de sobrevivência Jerry Shepard (Paul Walker), seu melhor amigo e cartógrafo Cooper (Jason Biggs) e o ríspido geólogo Davis (Bruce Greenwood) – escapam por pouco de um acidente fatal, graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó. Os homens são forçados a abandonar os adorados cães na região congelada – com a promessa de retornar. Mas, quando a tempestade do século se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de resgate, os cães ficam presos. Enquanto os cães lutam para sobreviver, Jerry está determinado a organizar uma missão de resgate. Baseado em acontecimentos reais.


 Sempre ao seu Lado



A bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), viaje sobre a Terra, neste vídeo, com suas cidades iluminadas que, por sua vez, não deixa também de ser uma estação espacial onde estamos todos juntos na mesma viagem, compatilhando o mesmo ambiente, a mais de 106 mil km/h ao redor do sol.



Tsunami no Japão, após o grande terremoto de 8,9 graus


A grande onda arrasta carros, barcos e destroços, após o terremoto no Japão. Tsunami (onda alta e de grande extensão) ocorrido hoje, sexta-feira, 11/03/2011. 
Image: EA / FreeDigitalPhotos.net 
  (foto ilustrativa)                                                            



4.09 minutos de vídeos surpreendentes

Veja aqui, em pouco mais de 4 minutos, mais de 30 vídeos surpreendentes.




O Homem Mais Forte do Mundo

Depois que você assistir o vídeo, dê a sua opinião se o homem é realmente muito forte.


A Empresa Cursos 24 Horas


Assista ao vídeo , conheça a empresa e veja as vantagens de fazer os seus cursos, que são de pagamento em parcela única e com certificado: 
Cursos Online 



As habilidades do violonista Robson Miguel

No início do ano 2009, eu assisti no Programa Jô Soares a entrevista com o violonista Robson Miguel e fiquei impressionado com a intimidade dele com o violão. Ele toca até conversando, com uma habilidade que realmente impressiona. E, para minha surpresa, encontrei no Youtube o vídeo sobre a entrevista.



Orientações do Google Adsense


Assista aqui este interessante vídeo, do YouTube sobre posicionamento dos anúncios do Adsense em seu blog ou site, e outros relacionados, inclusive o vídeo sobre o seminário "Otimização de blogs",disponíveis no final da apresentação deste. 
Image: Salvatore Vuono / FreeDigitalPhotos.net 

Música para relaxamento e meditação

Para você principalmente, que tem uma vida agitada, vale a pena parar um pouco e fazer um relaxamento geral de mente, corpo e espírito. Neste vídeo do YouTube você ouvirá uma música própria para isto, ao mesmo tempo em que vai apreciando belas flores e lendo frases de auto-ajuda. Image: Stefano Valle / FreeDigitalPhotos.net 

Nasce Uma Estrela ...Susan Boyle


Em homenagem a essa cantora inglesa maravilhosa que surgiu surpreendendo e encantando a todos, com sua linda voz, coloquei aqui um vídeo do YouTube para você assistir. 
Vale a pena esperar carregar o vídeo!



Publicidades






    Obrigado pela visita! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário