Perfil


Como acertar data e hora no celular MP 7-9-12

Se por algum motivo o seu celular não atualizou para horário de verão, automaticamente, ou a data e/ou a hora foram desconfiguradas, veja como acertar tudo. 
Imagem: marcando em "Definições"

Equilibrando o seu orçamento com o cartão de crédito Itaucard

O que é bom gosto de recomendar. Não estou ganhando nada em recomendar, apenas compartilhando o que considero como bom. Desde que usado corretamente o cartão de crédito pode proporcionar ganhos e equilíbrio em seu orçamento.

Reflexões

 Surgem novas idéias e, ao mesmo tempo, você repara no ambiente que o cerca. Olhar para fora de si mesmo faz entrar em contato com a opinião dos outros sobre você e suas ações.
Image: Danilo Rizzuti / FreeDigitalPhotos.net

A surdez e o funcionamento do ouvido interno

 As pessoas com surdez ouvem,  geralmente, um zumbido constante, que acabam até a se acostumando e não se importando com ele. 
(Image: Jeroen van Oostrom / FreeDigitalPhotos.net)

Servidores públicos do Estado do Rio - local, data e hora para abertura da sua conta no Banco Bradesco

Conforme está sendo divulgado pelo governo do Estado Rio de Janeiro, a partir de janeiro/2012, você que é servidor público deste Estado, passará a receber o seu pagamento no Banco Bradesco.  
Image: Grant Cochrane / FreeDigitalPhotos.net                                        (imagem ilustrativa)

Uma viagem espacial

A bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), viaje sobre a Terra, neste vídeo, com suas cidades iluminadas que, por sua vez, não deixa também de ser uma estação espacial onde estamos todos juntos na mesma viagem, compatilhando o mesmo ambiente, a mais de 106 mil km/h ao redor do sol.

Curiosidades da odontologia de 1940

Encontrei no fundo do baú uma agenda de 1940 que, na verdade tem na capa o nome "Apontamentos Mascote 1940". Ela foi distribuída ou patrocinada por Depósito Dentário Carioca, de Eduardo Haerdy & Cia. Ltda.  Então, resolvi postar aqui uma parte do  conteúdo dessa agenda, principalmente de anúncios da época, como curiosidades na odontologia  de 71 anos atrás.

O Ctrl- e o Ctrl+

 Às vezes o que estava na tela do seu computador ficou bem pequeno, inclusive as letras, de modo que não é possível nem ler. E você não sabe porque.  E o pior, sempre que  volta no que ficou pequeno,  abre pequeno novamente. Então, você fica  pensado: e agora, o que faço? 

Publicidades


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário