Mais Videos

Mais Videos


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) são recém-casados e decidem começar a vida nova em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.





Um Hotel para Cachorro
Dois irmãos vivem em uma casa em que animais de estimação são estritamente proibidos, desse modo vivem inventando maneiras de manter seu cachorro sexta-feira em segredo. Ao se depararem com um hotel abandonado que já é lar de dois espertos cãezinhos, Andi têm uma idéia. Aproveitando a genialidade de seu irmão em transformar objetos do dia-a dia em maravilhas da mecânica e com a ajuda de amigos, transforma o hotel em um verdadeiro paraíso canino. Os irmãos moram com uma família adotiva e não são felizes com essa família, que os maltrata. Os cães são um refúgio de carinho.



 Resgate abaixo de Zero
Na Antártica, uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão – o guia de sobrevivência Jerry Shepard (Paul Walker), seu melhor amigo e cartógrafo Cooper (Jason Biggs) e o ríspido geólogo Davis (Bruce Greenwood) – escapam por pouco de um acidente fatal, graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó. Os homens são forçados a abandonar os adorados cães na região congelada – com a promessa de retornar. Mas, quando a tempestade do século se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de resgate, os cães ficam presos. Enquanto os cães lutam para sobreviver, Jerry está determinado a organizar uma missão de resgate. Baseado em acontecimentos reais.




 Sempre ao seu Lado



Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.





Chloe, uma Chihuahua de Beverly Hills que usa botas e uma coleira de brilhante, aproveita tanto seu estilo
 de vida luxuoso que mal nota Papi, um Chihuahua que, por acaso, é louco pela elegante e mimada cadela.
Mas quando Chloe se perde no México, com apenas um Pastor Alemão de rua para ajudá-la a encontrar
o caminho para casa, Papi viaja até o sul da fronteira para resgatar seu verdadeiro amor.

Dois irmãos vivem em uma casa em que animais de estimação são estritamente proibidos, desse modo vivem inventando maneiras de manter seu cachorro sexta-feira em segredo. Ao se depararem com um hotel abandonado que já é lar de dois espertos cãezinhos, Andi têm uma idéia. Aproveitando a genialidade de seu irmão em transformar objetos do dia-a dia em maravilhas da mecânica e com a ajuda de amigos, transforma o hotel em um verdadeiro paraíso canino.



Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário