terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Amor tatuado no corpo e no coração



O tatuador Daniel Novais já perdeu a conta de quantas tatuagens de cães já realizou
EXCLUSIVO | TUDO começou quando publiquei no Facebook a foto de uma mulher na Hungria que tatuou seu cachorro nas costas (confira aqui). Em poucos minutos, recebi comentários de várias pessoas que conheciam ou que também tinham uma tatuagem do seu cachorro em alguma parte do corpo.
MAS o que leva uma pessoa a tatuar a imagem do seu pet? Segundo o tatuadorDaniel Novais, são pessoas que têm um grande carinho pelo animal, respeito e dedicação. “O cão fala com seus olhos e por eles vemos o amor e devoção incondicional que eles têm pelos donos. Digo isso porque também tenho um casal de Bulldogues Franceses e eles são como meus filhos”, explica o tatuador. Aliás, a própria esposa de Daniel tem uma tattoo em homenagem aos “filhos”.
“Há também aqueles que tatuam outros estilos que representam cães, como patinhas", conta o tatuador
TATUADOR há dez anos e com um estúdio no Rio de Janeiro, Daniel conta que a procura deste estilo vem crescendo junto com a popularidade da tatuagem. Ele mesmo já perdeu as contas de quantas tatuagens de cachorros já realizou. “Há também aqueles que tatuam outros estilos que representam cães, como patinhas, seus nomes e até a impressão digital.”
REALIZAR a tatuagem de um cachorro, como qualquer tatoo fotográfica, significa um trabalho com alto grau de dificuldade. “Pois não basta simplesmente reproduzir a foto, é necessário representar também a expressão do animal de forma que seu dono bata o olho na tatuagem e diga imediatamente: é ele mesmo”, resume.
E QUEM são essas pessoas que resolveram guardar seus dogs na própria pele? Conversamos com duas clientes de Daniel que mostram com orgulho seus Bulldogues Franceses tatuados. Confira abaixo:
Bruna tatuou seu dog Minotauro há 6 meses na panturrilha
BRUNA Ribeiro, dona do Bulldog Francês Minotauro
“Sempre tive vontade de tatuar porque sou louca por cachorro. O Minotauro  foi amor a primeira vista, sou apaixonada por ele, é um amor incondicional. Muita gente me para na rua para saber quem fez, todos  dizem que a tattoo está perfeita, que é linda e a cara do Minotauro.”
Silvia Diniz, dona do Bulldog Francês Bandit
“Tenho um amor tão grande pelo Bandit que é difícil explicar. Ele é o amor da minha vida. Quem me conhece sabe o quanto eu o amo e quero tê-lo comigo para sempre.”
ALIÁS a foto de abertura deste post mostra Silvia no momento que era tatuada por Daniel Novais há um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário