domingo, 31 de março de 2013

Castigo de Samantha




Olá !!!!
O tempo passou rapidinho para minha Samantha, ela  já completou 01 ano e 03 meses e estar em seu segundo ciclo de cio. Acordou hoje um tanto deprer e parece estar com algum problema intestinal,  amanha terei que levá-la para um veterinário. Espero que não seja nada grave.
Além desse probleminha citado aqui sobre minha lindinha, preciso também informar que ela estar de castigo, pois comeu o Urso Podinho que pertence ao meu filho Rodrigo e para deixar bem explicito aqui...o urso tem 21 anos - a mesma idade de meu filho e vcs devem imaginar o quanto ele  estar arrasado. Podinho faz parte da história dele e sempre esteve por perto, muito perto - Rodrigo o mantinha em sua cama e nunca dormiu, pelo menos quando estar em casa, sem ele.
Agora Sam estar de castigo e eu aqui mim contorcendo de peninha dela.
Força filhão e coragem Samantha - tudo vai bem quando termina bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário