sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ensinamentos caninos



Esta sendo um grande aprendizado ter ganhado Samm (Samantha), ela tem nos oferecido momentos maravilhosos de descontração e relaxamento. Chegar em casa e ser recebida por ela é deixar pra traz toda tensão do dia a dia.


Samm chegando do pet shop! [Clique para ver maior]
Ela é um cão mto amorosa, companheira, brincalhona (apesar de algumas travessuras) e inteligente!
Claro que devemos dar umas broncas às vezes, mas esse é o lado interessante, pois também temos que aprender a saber dar estas broncas.
O convívio com ela nos ensinou a sermos mais tolerantes, amorosos, pacientes e a retribuir carinho. Pois ela nunca estar de mau humor e sempre abanam o rabo com a nossa chegada,  fica feliz apenas em nos ver, isso é um grande aprendizado para qualquer ser humano. Tenho certeza que nossa família sente uma amor muito grande por ela.
Todo mundo que tem um ou mais cães sabe do estou falando! Nós seres humanos disputamos tudo, brigamos, fazemos guerra, matamos uns aos outros. Mas os cães principalmente, são absurdamente fiés ao seus donos, e para isso devemos dar carinho, brincar e alimentá-los. É inacreditável pensar que exista ainda muitas pessoas que maltratam, abandonam ou não cuidam direito destes seres.
Momentos descontraídos
A Samm adora comer cenoura, tomates, maça, banana, resumindo, gosta de verduras e frutas, descobrimos isso quando ela chegou para nós e ainda bebê ficava agitada enquanto alguém estivesse na cozinha preparando a refeição.Um certo dia, como ela só comi ração, resolvi dar para ela um pedaço de tomate e para minha surpresa ela devolrou tudo. Dai por diante, resolvi fazer uns testes com ela e comecei a oferecer frutas e verduras e como era de se esperar - ela adorou. 
Adora que jogue uma bolinha para ela pegar, porém não devolve a bola fácil, você tem que "arrancar" a bola da boca dela para jogar novamente.



Que lindinha! [Clique para ver maior]
Os Hanks Siberiano () têm muita energia e criatividade come tudo que encontra pela frente. Temos que tomar cuidado com qualquer objeto, pois é curiosa e morde e pega qualquer coisa.
Ela ainda é bebê, dois, mas é muita amorosa e esta sempre "pedindo" carinho. Samm gosta de passear e   brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário